FILHOS
Stop! Pensando em ter ou não filhos? 5 coisas para abusar enquanto isso

Amigas com filhos, amigas sem filhos, converse com todas elas sobre como é o dia a dia, do que elas sentem falta e do que elas amam ter. Isso vai ajudar na hora de você decidir se realmente quer mudar o seu estilo de vida para encaixar mais um serzinho na programação e, não esqueça, no orçamento.

Enquanto decide sobre maternidade, dispense a moderação em 5 coisas:

  1. Durma

Porque depois que a barca passar, seu sono nunca mais será o mesmo. Então, permita-se dormir o dia inteiro sem culpa sempre que achar necessário; durma sem se preocupar com nada (se pelada, acompanhada, se tem algo impróprio para menores dando sopa pelo quarto, etc.); valorize sua relação com a preguiça, esse é ponto. Depois de ter filhos, a palavra preguiça não existirá no vocabulário.

  1. Faça sexo com liberdade

Os momentos a dois não serão tão mais frequentes e rotina ficará um pouco cansativa até que todos se habituem com o novo ritmo. Então, capricha nos fetiches e explore todos os cantos da casa.

  1. Viaje bastante

Principalmente, para os destinos que não são fáceis de levar uma criança, seja por condição climática, prática de esporte ou difícil acesso a hospitais em caso de emergência. Outro fator é gasto. Suas prioridades vão mudar e viajar necessitará de maior planejamento.

  1. Faça programas só permitidos para maiores

Por exemplo, vá ao cinema sempre que puder para assistir aos filmes indicados ao Oscar. Você nem imagina a overdose de animação que se anuncia. Mesmo sendo fã de desenhos, chega uma hora que enjoa, principalmente da parte das músicas-tema. Frozen que o diga! Let it go.

  1. Curta ficar em pleno fim de semana sem fazer nada

Esse direito você não terá mais, a não ser com ajuda das vovós e dos vovôs. Usufrua do privilégio de não ter que seguir uma agenda mínima em pleno sabadão.

A moral da história é: Aproveite a falta da responsabilidade de ter que cuidar diariamente de alguém incondicionalmente. É maravilhoso ter filhos, mas a vida muda por completo.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.