INVERNO
Projeto boa forma: 5 super dicas para você manter o pique no inverno
Para chegar em forma no verão, não deixe a peteca cair agora! No frio, nosso organismo pede uma quantidade extra de calorias para manter a temperatura.
Dicas para manter a boa forma no inverno sem ingerir calorias demais!
Smoothies e caldos são ótimas opções para o inverno que pede "confort foods". (Foto: Shutterstock)

Veja como simples hábitos podem nos ajudar a administrar o ânimo em baixas temperaturas. O objetivo é manter o controle na dieta e a disciplina nos treinos.

  1. Invista em boas noites de sono: Durma no mínimo 8 horas para acordar com disposição para encarar o frio.
  2. Aulas animadas podem ajudar: Inclua circuito, exercícios funcionais, jump e outras aulas com mais movimento no seu planejamento. Experimente acompanhar nossos vídeos fitness com circuitos funcionais. Todos eles foram elaborados por um personal trainer.
  3. Comfort food: Pense em preparos naturais e alguns quentinhos ou mais encorpados para saciar a vontade de comer porcarias. Exemplo, cozinhe uma maçã com canela e coma com um iogurte desnatado. Docinho, gostoso e pouco calórico. Quando faltar ideias, dê uma olhada em nossas Receitas.
  4. Disfarce os legumes e vegetais: Inverno pede mais suculência, que saladas costumam não ter. Invista nos caldos, nas omeletes, nas massas integrais e nos smoothies (como o da foto).
  5. Não descuide da hidratação: É fundamental manter o corpo hidratado – beber menos água do que o recomendado faz você se sentir cansada e sem disposição para malhar. Então foco na hidratação! Aproveite o tempo mais fresquinho para investir nos chás.

Nova semana! Vamos com tudo!

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