AB + GLÚTEOS
1#TREINOS: Definir o abdômen e firmar o bumbum. Bora começar?
A cada semana, serão dois novos treinos elaborados por um personal trainer! Acompanhe a explicação dos exercícios pela sua smart TV ou pelo tablet ou celular.

Agora, é sem mi-mi-mi! Se faltava grana ou logística para ficar em boa forma, nossos problemas acabaram! Quem é assinante Oi Mais Mulher pode acompanhar nossa série exclusiva de vídeos fitness. A cada mês, será um novo desafio com dois novos treinos por semana, totalizando 8 treinos por objetivo. Preparada?

DESAFIO DE DEZEMBRO

Fortalecer o abdômen e deixar os glúteos firmes

1 #TREINOS

Orientações

FLEXÃO DE BRAÇOS – 10 repetições

AGACHAMENTO – 20 repetições

PULAR CORDA – 50 saltos

Repetir o circuito

INICIANTE – Fazer o circuito 3 vezes com intervalo de 3 minutos de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO (quem já pratica atividade física regularmente) – Fazer o circuito 5 vezes com intervalo de 1 minuto e meio de descanso ao fim de cada volta.

DICAS

  • Para alcançar resultados satisfatórios, tente treinar três vezes por semana.
  • Alterne dia de descanso e dia de treino.
  • Para ativar o seu metabolismo, inicie uma dieta alimentar balanceada, garantindo todos os nutrientes.
  • Evite frituras, refrigerantes, produtos industrializados e excesso de açúcar e sal.
  • Busque acompanhamento profissional. Converse com o seu médico antes de iniciar a atividade física e procure a ajuda de uma nutricionista para montar sua dieta.
  • Para deixar o cardápio mais saboroso, fique de olho em nossas Receitas.
  • Beba bastante água!

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.