AB + GLÚTEOS
3#TREINOS: Foco, abdômen e glúteos! Veja o que nosso personal preparou
A cada mês, um novo desafio é lançado para motivar você a alcançar a boa forma. Toda semana, são dois novos treinos com diferentes estímulos rumo ao objetivo.

Estamos no terceiro de oito circuitos e o verão se aproxima. Vem com a gente? Para quem chegou agora, vamos apresentar o desafio desse mês.

DESAFIO DE DEZEMBRO
Fortalecer o abdômen e deixar os glúteos firmes

3 #TREINOS

Orientações

AGACHAMENTO COM SALTO – 10 saltos

PRANCHA COM FLEXÃO ALTERNADA DAS PERNAS – 20 repetições, 10 com cada perna

LEVANTAMENTO DE PESO – 15 repetições (Você vai precisar de 1 kettlebell de 6 a 12 kg)

Repetir o circuito

INICIANTE – Fazer o circuito 3 vezes com intervalo de 2 minutos e meio de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO (quem já pratica atividade física regularmente) – Fazer o circuito 5 vezes com intervalo de 1 minuto e 15 segundos de descanso ao fim de cada volta.

Veja os treinos anteriores:

2 #TREINOS

1 #TREINOS

DICAS

  • Antes de realizar os circuitos, faça uma avaliação física.
  • Alterne dia de descanso e dia de treino e tente treinar três vezes por semana.
  • Uma dieta alimentar balanceada de acordo com o seu biotipo e estilo de vida é fundamental, busque acompanhamento de uma nutricionista.
  • Hidrate-se bem.
  • Disciplina é o que faz você chegar lá. Seja regrada na dieta, nos treinos e nas horas de sono!

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.