AB + GLÚTEOS
4#TREINOS: Verão, aí vamos nós!! Com abdômen e glúteos firmes e fortes
Nossa! Nada como fazer séries planejadas por um personal trainer. Sentiu também a diferença? Em pouco tempo, já ficamos com bumbum e pernas mais firmes.

Se você ainda não vê diferença no abdômen, sem deprê. Essa região abdominal dá mais trabalho porque é onde, geralmente, ficam as indesejadas gordurinhas. Basta redobrar a dedicação com a dieta e perseverar nos treinos. Treinando regularmente, os resultados virão.

DESAFIO DE DEZEMBRO
Fortalecer o abdômen e deixar os glúteos firmes

4 #TREINOS

Orientações

KETTLEBELL (de 6 a 8 kg) – 15 repetições

FLEXÃO DE BRAÇO ALTERNANDO FLEXÃO DE PERNAS – 10 repetições do movimento completo (flexão dos braços com flexão das duas pernas alternadamente).

SALTOS POLICHINELO – 30 saltos (o toque das mãos deve ser por trás da cabeça).

Repetir o circuito

INICIANTE – Fazer o circuito 3 vezes com intervalo de 2 minutos e meio de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO (quem já pratica atividade física regularmente) – Fazer o circuito 5 vezes com intervalo de 1 minuto e 15 segundos de descanso ao fim de cada volta.

Veja os treinos anteriores:

3 #TREINOS

2 #TREINOS

1 #TREINOS

Para cada DESAFIO DO MÊS serão 8 TREINOS no total, com dois novos vídeos por semana.

Pense que, variando as séries de exercícios, estamos variando os estímulos. Vamos ativar esse metabolismo?!

DICAS

  • Antes de realizar os circuitos, faça uma avaliação física.
  • Alterne dia de descanso e dia de treino e tente treinar três vezes por semana.
  • Uma dieta alimentar balanceada de acordo com o seu biotipo e estilo de vida é fundamental, busque acompanhamento de uma nutricionista.
  • Hidrate-se bem.
  • Disciplina é o que faz você chegar lá. Seja regrada na dieta, nos treinos e nas horas de sono!

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.