AB + GLÚTEOS
5 #TREINOS: Bora de série nova para Abdômen e Glúteos nível “hard”
Chegamos à metade do nosso desafio e temos mais 4 treinos pela frente. Controlar a boca nas festas de fim de ano e manter o foco nos treinos é fundamental!

Aviso: Daqui em diante, as fracas não têm vez! Por conta do nosso corpo já ter conquistado condicionamento físico, nosso personal trainer pegou um pouquinho mais pesado. Preparada? Então, Hey Ho, let’s go!

DESAFIO DE DEZEMBRO
Fortalecer o abdômen e deixar os glúteos firmes

5 #TREINOS

Orientações

EM POSIÇÃO DE PRANCHA COM ELEVAÇÃO DOS PÉS – 10 repetições com cada perna

TRÍCEPS COM ELEVAÇÃO DE QUADRIL – 15 repetições

SUBIR E DESCER DE UM BANCO – 20 movimentos (a cada movimento, alterne a perna de subida).

Repetir o circuito

INICIANTE – Fazer o circuito 3 vezes com intervalo de 2 minutos de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO (quem já pratica atividade física regularmente) – Fazer o circuito 5 vezes com intervalo de 1 minuto de descanso ao fim de cada volta.

Veja os treinos anteriores:

4 #TREINOS

3 #TREINOS

2 #TREINOS

1 #TREINOS

Para cada DESAFIO DO MÊS serão 8 TREINOS no total, com dois novos vídeos por semana.

Pense que, variando as séries de exercícios, estamos variando os estímulos. Vamos ativar esse metabolismo?!

DICAS

  • Antes de realizar os circuitos, faça uma avaliação física.
  • Alterne dia de descanso e dia de treino e tente treinar três vezes por semana.
  • Uma dieta alimentar balanceada de acordo com o seu biotipo e estilo de vida é fundamental, busque acompanhamento de uma nutricionista.
  • Hidrate-se bem.
  • Disciplina é o que faz você chegar lá. Seja regrada na dieta, nos treinos e nas horas de sono!

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