COSTAS + AB
1 #TREINOS: O desafio agora é Fortalecer Costas e Abdômen
Verão é tempo de pouca roupa, de alcinhas e muitos croppeds. Para desenhar as costas e o abdômen, nosso personal trainer criou uma série de circuitos especial.
Série de circuitos para fortalecer costas e abdômen.

Basta dar play no vídeo e acompanhar a explicação dos exercícios pelo seu celular ou tablet. O ideal é que você consiga treinar três vezes por semana. No segundo mês, já será possível notar os resultados. Mas lembre-se: ter uma dieta equilibrada é fundamental.

Desafio Fortalecer Costas e Abdômen

1# TREINOS

Orientações

ABDOMINAIS BORBOLETA – 25 repetições

ELEVAÇÃO PERNAS ESTICADAS – 10 repetições

ABDOMINAIS CURTAS – 50 repetições

Repetir o circuito

INICIANTE – Repetir o circuito 3 vezes com 1 minuto e meio de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO – Repetir o circuito 5 vezes com 1 minuto de descanso ao fim de cada volta.

Dicas Importantes

  • Avalie o seu condicionamento físico com um médico.
  • Hidrate-se bem, tendo sempre por perto sua garrafinha de água. No verão, transpiramos mais.
  • Antes de iniciar o treino, faça um aquecimento de 20 minutos (caminhada, corrida, bicicleta são algumas opções).
  • Após o treino, alongue-se.

Até o próximo treino!

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.