GLÚTEOS + AB
1 #TREINOS: Bumbum e barriga mais firmes é o desafio da vez
O verão se foi, mas nossa disciplina continua porque a regularidade dos treinos é o que traz resultado. Quem nos acompanhou em outros desafios já notou mudanças.
Desafio fitness: Conquistar glúteos e abdômen mais firmes. Assista ao primeiro treino.

Depois de malhar core, pernas e ombros nos desafios anteriores, é hora do bumbum. O objetivo principal é mantê-lo firme com exercícios que trabalham também o abdômen. Para quem ama correr, saiba que glúteos fortes vão ajudar e muito a melhorar o seu desempenho nas passadas.

Desafio: Bumbum e barriga mais firmes

1 #TREINOS

Orientações

PRANCHA COM ELEVAÇÃO DE BRAÇOS – Eleve os braços alternadamente. A cada elevação, sustente o tronco reto por 3 segundos.

ESTOCADA PARA FRENTE COM TORÇÃO – 10 a 20 repetições.

PRANCHA LATERAL COM MOVIMENTO DE PERNA – 5 a 10 repetições com cada perna.

Repetir o circuito

Repita este circuito com três exercícios por 12 minutos.

Tente treinar de 3 a 4 vezes por semana (em dias alternados).

Importante

Avalie como está o seu condicionamento físico antes de começar os treinos.

Procure uma superfície plana para a realização desta série.

Respeite o seu corpo! Realize o número de repetições que for confortável.

Alongue ao fim de cada treino.

Veja os desafios fitness anteriores:

 

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.