OMBROS
2 #TREINOS: Ombros desenhados! Personal ensina 2 exercícios
Malhar ombros não vai te deixar grande, acredite! Ao contrário, o colo ficará mais bonito e você estará fortalecendo os músculos ao redor das mamas.
Vídeo Fitness com dois novos exercícios para ombros.

Apesar no desafio da vez ser focado em duas regiões do corpo, ombros e pernas, o circuito de hoje é mais voltado para os membros superiores. Atente-se para o conforto dos punhos, eles não devem dobrar com a sustentação do peso.

Desafio: Definir Ombros e Tonificar Pernas

2 #TREINOS

Acessório necessário

  • 2 Pesos de 2 a 6 kg (de acordo com o seu condicionamento físico).

Orientações

LEVANTAMENTO TURCO COM PESO – de 5 a 10 repetições com cada braço.

ELEVAÇÃO FRONTAL E LATERAL EM ESTOCADA ISOMÉTRICA – de 6 a 10 repetições com cada perna (à frente do corpo).

Repetir o circuito

INICIANTE – Repetir o circuito 3 vezes com 1 minuto e meio de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO – Repetir o circuito 5 vezes com 1 minuto de descanso ao fim de cada volta.

Dicas Importantes 

  • Ouça o seu corpo!
  • O peso e o número de repetições devem ser de acordo com o seu condicionamento físico.
  • Comece devagar, com pesos de 2 kg, e vá evoluindo gradualmente para evitar desconfortos.

Treino anterior:

 1 #TREINOS

Acessório necessário

  • Peso de 2 a 6 kg (de acordo com o seu condicionamento físico).

Orientações

AGACHAMENTO COM PRESS DE OMBROS – de 10 a 20 repetições com cada braço.

ESTOCADA PARA TRÁS COM BRAÇOS ELEVADOS – 10 a 20 repetições com cada perna.

WINDMILL COM PESO – de 5 a 10 repetições para cada lado.

Repetir o circuito

INICIANTE – Repetir o circuito 3 vezes com 1 minuto e meio de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO – Repetir o circuito de 4 a 6 vezes com 1 minuto de descanso ao fim de cada volta.

Para obter melhores resultados:

Tenha o hábito de beber bastante água.

Garanta 8 horas diárias de sono tranquilo.

Acostume-se a comer no intervalo de 3 em 3 horas.

Veja outros desafios:

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Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.