VIAGEM
Sem planos? 5 lugares nada comuns para conhecer nessa vida
Fomos buscar dicas de cidades pouco divulgadas, porém muito incríveis! Fizemos um breve top 5 com dicas de quem já esteve por lá e recomenda.
5 dicas de viagem para fazer nessa vida.
Nada de lugar comum, queremos experiências incomuns! (Foto: Shutterstock)

1. Jerusalém, Israel

Entre o Mediterrâneo e o Mar Morto, está uma das cidades mais antigas e mais históricas do mundo. Se você não sabe, Jerusalém é considerada sagrada pelo judaísmo, cristianismo e islamismo. Ou seja, temos que pisar nesse chão cheio de energia um dia! Deve ser uma experiência incomparável andar pelas ruas e imaginar o tempo bíblico. Mesmo quem não siga uma religião vai sentir o poder da oração presente nesta cidade que guarda uma riqueza cultural sem tamanho.

(Fonte: Canal Melhores Destinos)

2. São Petersburgo, Rússia

O clima pode não ser dos melhores para os que gostam de pouca roupa, mas nada tira o encanto da cidade de czares e czarinas. Apenas vá sem receio de ser ou não uma boa escolha de destino e depois conta o que achou da histórica capital imperial da Rússia. Cuidado para não ficar sem palavras porque é como entrar numa cápsula do tempo, mostrando um passado com palácios e monumentos emblemáticos. Conhecida como “a Veneza do Norte”, a cidade banhada pelo belo rio Neva é, sem dúvida, imperdível. Que nos desculpe Moscou, outra grande delícia!

(Fonte: Canal ZoominTV Brasil)

3. Istambul, Turquia

Quem já foi diz que esta cidade é diferente de qualquer outra. Ela simplesmente captura todos os nossos sentidos de uma só vez! São cores, especiarias, texturas, grafismos, comidinhas de rua, com aquele chamado também da oração. Se você ama mercados, vai pirar em Istambul. Há muitos mercados e todos são incríveis. Encontramos este vídeo bem bacana de lá com 1 horinha de Istambul.

(Fonte: Canal TRAVELZILLA I.am)

4. Tallinn, Estônia

Medieval e misteriosa, Tallinn pode ser uma das cidades mais subestimadas em toda a Europa. Mas saiba, ela foi considerada a mais intacta e mais protegida cidade medieval europeia. A capital da Estônia fica a 2 horas de ferry boat da Finlândia e é fácil de desbrava-la em dias. Outra informação legal: wi-fi é disponível quase em todo lugar, até mesmo em alguns bosques, a cidade valoriza muito a tecnologia. Ah! Você provavelmente já assistiu ao “carregamento de esposa” pela web, este esporte é levado muito a sério por lá. A Estônia tem muito mais para oferecer além da capital, então, vá além de Tallinn e surpreenda-se ainda mais.

(Fonte: Canal BookingHunterTV)

5. Praga, República Tcheca

Hipnotizante seria uma boa palavra para definir Praga com suas estátuas barrocas e pontes. Viajantes mais experientes recomendam no mínio 4 dias para explorar a cidade, sem contar o restante da República Tcheca. Quem adora arquitetura vai mergulhar numa linda mistura de gótico com renascentista e prédios modernos.

(Fonte: Canal RAYSSANDO)

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.