TREINOS
Vídeo: 3 super exercícios que você não deve menosprezar
Esses exercícios você, provavelmente, já conhece, mas pode não dar muito valor a eles. Mas saiba, são poderosos! Inclua na sua rotina diária de exercícios e sinta.
Vídeo fitness em circuito.
Pular corda, fazer flexão de braços e agachar: 3 super exercícios para o corpo todo. (Foto: Shutterstock)

Para começar semana, 3 super exercícios

Exercícios

FLEXÃO DE BRAÇOS – 10 repetições

AGACHAMENTO – 20 repetições

PULAR CORDA – 50 saltos

Execução

INICIANTE – Fazer o circuito 3 vezes com intervalo de 3 minutos de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO (quem já pratica atividade física regularmente) – Fazer o circuito 5 vezes com intervalo de 1 minuto e meio de descanso ao fim de cada volta.

Dicas

  • Para alcançar resultados satisfatórios, tente realizar esses exercícios, ao menos, três vezes por semana.
  • Para ativar o seu metabolismo, inicie uma dieta alimentar balanceada, garantindo todos os nutrientes.
  • Evite frituras, refrigerantes, produtos industrializados e excesso de açúcar e sal.
  • Busque acompanhamento profissional. Converse com o seu médico antes de iniciar a atividade física e procure a ajuda de uma nutricionista para montar sua dieta.
  • Para deixar o cardápio mais saboroso, fique de olho em nossas Receitas.
  • Beba bastante água!

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.