FORÇA
Mês de treino para Ombros e Pernas de arrasar
Qual mulher não gosta de ficar com o colo mais desenhado e as pernas delineadas? Nosso personal trainer vai ensinar a você 3 exercícios bem eficazes.
Vídeo com exercícios funcionais elaborados pelo nosso personal trainer.
Veja alguns exercícios para fortalecer e definir ombros e pernas. (Foto: Oi Mais Mulher)

Para que haja resultado, disciplina é fundamental. Tente ter regularidade nos treinos, repetindo os exercícios no mínimo três vezes por semana em dias alternados. Outra dica importante é cuidar da alimentação e para isso consulte uma nutricionista. Ela saberá indicar os melhores alimentos para incluir no seu cardápio de acordo com os seus gostos, a sua rotina e o seu planejamento físico.

Exercícios para Ombros e Pernas

Semana 1

Acessórios necessários

2 pesos a partir de 2kg (de acordo com o seu condicionamento físico).

Exercícios

AGACHAMENTO ISOMÉTRICO COM LEVANTAMENTO DE PESOS – 40 segundos.

ESCALADA NA PAREDE – 3 repetições.

BURPEE + LEVANTAMENTO – 10 repetições.

Execução

INICIANTE – Repetir 3 séries de agachamento isométrico com duração de 30 segundos cada, 2 escaladas na parede, 8 burpee + levantamento com 1 minuto e meio de descanso entre cada série.

AVANÇADO – Repetir 4 séries de agachamento isométrico com duração de 1 minuto cada, 4 escaladas na parede, 12 burpee + levantamento com 1 minuto de descanso entre cada série.

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.