FORÇA
Bom dia, menina! Treino da semana para definir Ombros e Pernas
Sem moleza pelo almoço em família! Vamos seguir firmes nos treinos com novos estímulos. Afinal, não se trata de projeto verão 2019, mas projeto de vida, certo?
Vídeo fitness com exercícios funcionais elaborados por um personal.
Três exercícios que conjuga grupamentos musculares dos ombros e das pernas. (Foto: Oi Mais Mulher)

Exercícios para Ombros e Pernas

Semana 2

Acessório necessário

  • Peso de 2 a 6 kg (de acordo com o seu condicionamento físico)

Exercícios

AGACHAMENTO COM PRESS DE OMBROS – de 10 a 20 repetições com cada braço.

ESTOCADA PARA TRÁS COM BRAÇOS ELEVADOS – 10 a 20 repetições com cada perna.

WINDMILL COM PESO – de 5 a 10 repetições para cada lado.

Repetir o circuito

INICIANTE – Repetir o circuito 3 vezes com 1 minuto e meio de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO – Repetir o circuito de 4 a 6 vezes com 1 minuto de descanso ao fim de cada volta.

Para obter melhores resultados:

Tenha o hábito de beber bastante água.

Garanta 8 horas diárias de sono tranquilo.

Acostume-se a comer no intervalo de 3 em 3 horas.

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.