FORÇA
Último treino do mês para Ombros definidos e Pernas firmes
Trabalhar diferentes grupamentos de forma conjugada, ou seja, no mesmo exercício, é uma forma de poupar tempo. Se a sua agenda também é corrida, aperte o play!
Treino elaborado pelo nosso personal trainer para definição muscular.
Vídeo: circuito funcional com 3 exercícios conjugados para ombros e pernas. (Foto: Oi Mais Mulher)

Exercícios para definir Ombros e Tonificar Pernas

Semana 4

Acessórios necessários

Acessórios necessários

  • Peso de 5 a 10 quilos (de acordo com o seu condicionamento físico).

Orientações

PONTE PARA GLÚTEOS – 1 a 2 repetições (para cada grupo de movimentos).

PONTE INVERTIDA COM ROTAÇÃO EXTERNA DE OMBROS– 10 repetições.

PRESS INVERTIDO – Máximo de repetições que conseguir (o movimento precisa ser lento e controlado.

Repetir o circuito

INICIANTE – Repetir 3 séries com 10 repetições da ponte para glúteos, 10 repetições da ponte invertida e o máximo que conseguir do press invertido. Fazer 1 minuto e meio de descanto no intervalo entre as séries.

AVANÇADO – Repetir 4 séries com 15 repetições da ponte para glúteos, 15 repetições da ponte invertida e o máximo que conseguir do press invertido. Fazer 1 minuto de descanso no intervalo entre as séries.

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.