TREINOS
Desafio da semana: 3 novos exercícios para bumbum e abdômen
Tem alguém com preguiça aí? Nada de já desanimar, hein! Vamos incluir de vez exercícios físicos em nossa rotina. Capricha na playlist, vista-se para suar e vamos lá!
Personal trainer ensina exercícios para fazer em casa.
Vídeo fitness: três exercícios para glúteos e abdômen para você dar play e acompanhar. (Foto: Shutterstock)

Exercícios para Glúteos e Abdômen 

Exercícios

ESTOCADA FRONTAL COM ELEVAÇÃO DE PERNA PARA TRÁS

PRANCHA COM FLEXÃO DE JOELHO EM DIREÇÃO AO COTOVELO

ESTOCADA BAIXA ALTERNADA COM SALTO

Execução

Realize cada um dos exercícios por 30 segundos.

Ao concluir cada um deles, descanse 30 segundos e inicie o próximo.

Ao fim de cada volta do circuito, realizando 1 série de cada um dos 3 exercícios, descanse  2 minutos.

De acordo com o seu condicionamento físico, faça de 3 a 5 voltas no circuito.

Orientações

  • Certifique-se de que a superfície do chão seja plana e nivelada para a realização dos exercícios.
  • Respeite o seu corpo! Realize apenas o número de repetições que for confortável.
  • Tente treinar de 3 a 4 vezes por semana (em dias alternados).
  • Procure profissionais habilitados em Educação Física para uma avaliação física e acompanhamento de resultados.
  • Alongue-se ao fim de cada treino.
  • Tenha uma dieta alimentar balanceada orientada por um profissional de nutrição.

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.