VÍDEOS
Xô preguiça! Comece a semana com um treino de exercícios conjugados
Com as dicas do personal trainer Tati Paz, seu treino vai ficar muito mais fácil. Venha acompanhar tudo e aperte o play!
Exercícios em vídeo para Ombros e Pernas.
Vídeo fitness: Novos exercícios para Ombros e Pernas elaborados pela nosso personal trainer. (Foto: Oi Mais Mulher)

Quer ganhar massa muscular? Então esta série de exercícios conjugados é uma ótima dica. Para obter massa muscular é aconselhado trabalhar diferentes exercícios, mas que trabalhem o mesmo grupamento muscular. Já se o objetivo é emagrecer,o importante é exercitar grupamentos diferentes.

Exercícios para Ombros e Pernas

Semana 3

Acessório necessário

  • Peso de 3 a 10 quilos (de acordo com o seu condicionamento físico). Caso não tenha anilha ou halter em casa, improvise com quilos de alimentos, saco de areia ou garrafão de água.

Exercícios

PONTE ALTA COM EXTENSÃO DE OMBROS – 1 a 2 repetições (para cada grupo de movimentos).

PONTE INVERTIDA COM EXTENSÃO DE OMBROS – 3 repetições.

DEITAR E FICAR EM PÉ COM PESO  – 10 repetições.

Execução

INICIANTE – Repetir 3 séries com uma passada em cada movimento da ponte alta, 8 pontes invertidas e deitar e levantar 8 vezes. Fazer 1 minuto e meio de descanso no intervalo entre as séries.

AVANÇADO – Repetir 4 séries com duas passadas em cada movimento da ponte alta, 15 pontes invertidas, deitar e ficar de pé 12 vezes. Fazer 1 minuto de descanso no intervalo entre as séries.

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